Hoje em dia as tatuagens são consideradas arte e uma forma de expressão individual, porem em algum momento da vida pode vir o arrependimento ou simplesmente o enjoo do desenho.

Como cada tatuagem é única, as técnicas de remoção devem ser adaptadas individualmente de acordo com cada caso. No passado, as tatuagens podiam ser removidas por uma variedade de métodos, mas, em muitos casos, as cicatrizes foram mais desagradáveis do que a própria tatuagem.

Através do laser especialmente escolhido pelo biomédico esteta, remoção de tatuagens e maquiagens definitivas têm resultados satisfatórios e livres da formação de cicatrizes.

Aqui na Acorporalle todas as suas perguntas serão respondidas e os benefícios e riscos à saúde de sua pele serão completamente esclarecidos. Será estabelecido também o número aproximado de sessões, levando em consideração a tatuagem em questão, bem como sua atual situação de saúde.

Remoção de tatuagem é eficaz e quase indolor

Dependendo do tamanho e da cor da sua tatuagem, o número de tratamentos irá variar. Sua tatuagem pode ser removida em mais de quatro sessões. Você deve agendar uma consulta biomédica com nosso corpo clínico que avaliará a sua situação pessoal e informá-lo sobre o procedimento.

O tratamento da remoção de tatuagem varia de paciente para paciente, dependendo da idade, tamanho e tipo de tatuagem (amadoras ou profissionais). A cor da pele do paciente, bem como a profundidade em que o pigmento está situado, também influenciará no resultado da remoção.

Em geral, isso é o que acontecerá durante uma visita ao consultório para remoção de tatuagens a laser:

  • Você usa protetores oculares.
  • A reação da pele ao laser é testada para determinar a energia mais eficaz para o tratamento.
  • A maioria dos pacientes não necessita de anestesia. No entanto, dependendo da localização da tatuagem e o limiar de dor do paciente, o biomédico pode decidir usar algum tipo de anestesia (creme anestésico tópico ou anestesia local com injeções).
  • A área tratada também devem ser cobertos com protetor solar quando sair ao sol.

Se arrependeu de ter marcado sua pele e quer saber mais sobre o clareamento e remoção de tatuagem? Agende seu horário na Acorporalle e se surpreenda.

Recomendações Biomédicas

  • Procedimentos estéticos não-invasivos e invasivos injetáveis de não exclusividade médica reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME), em acordo com as resoluções do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), regulamentações da ANVISA e Leis Federais.
  • Estes procedimentos são de uso e acompanhamento do profissional Biomédico Esteta especializado.
  • As informações divulgadas nesta mensagem não substituem aconselhamento e acompanhamento do biomédico esteta. Antes de tomar qualquer decisão, procure um biomédico esteta especializado e associado à Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME).
  • BIOMEDICINA ESTÉTICA: Especialidade biomédica voltada ao tratamento estético do paciente saudável. O biomédico esteta atua na prevenção do envelhecimento precoce, da melhoria metabólica corporal, do rejuvenescimento facial e cutâneo, queda de cabelo, acne, manchas, estrias, celulite, gordura localizada e demais disfunções estéticas, para que a saúde, beleza, bem estar e autoestima do paciente sejam beneficiadas.
  • Imagens meramente ilustrativas. Os resultados podem variar a cada paciente.

Desconfie de:

  • Tratamentos estéticos extremamente baratos (o profissional bem qualificado tem o seu valor).
  • Insistência do profissional para realizar o procedimento.
  • Corporativismo profissional médico, eles não são os únicos que podem atuar na estética invasiva injetável.
  • Profissionais da saúde não habilitados pelos seus respectivos Conselhos de Classe, Associações, Sociedades e ou Sindicatos.