reeducacao-alimentar

Melhor do que dieta é a reeducação alimentar

Normalmente, dieta se refere a limitação de alimentos por um tempo determinado, ou seja, ela tem dia para acabar, que é o contrário da reeducação alimentar. A reeducação consiste numa mudança correta de hábitos alimentares e que durará por toda a vida.

Reeducar é reaprender. É uma espécie de reconfiguração do nosso cérebro que deixará os maus costumes no passado, mas quando feita sozinha não é uma “missão” simples. Por isso, o tratamento Antiaging usa técnicas que facilitam a inserção de novas culturas e hábitos, tanto alimentares quanto de outros costumes do paciente.

A biomedicina estética trabalha para que o paciente alcance com sucesso seus objetivos e para que ele tenha mais saúde de qualidade, ela entende que para isso, todos os pontos (reeducação, equilíbrio, exercícios físicos, tratamentos estéticos, etc) são importantes.

Reeducação consciente é se desprender dos maus hábitos  

É importante destacar que a reeducação alimentar não consiste em deixar de comer o que gosta, pelo contrário, ela lhe ensinará que é possível comer de tudo, mas com equilíbrio e sem exageros.

Para que tenha resultado, todo o processo de reeducação desenvolvido por nossos biomédicos estetas são exclusivos para cada paciente seguindo orientações específicas de acordo com seu estilo de vida.