Eu devo fazer Preenchimento Facial e ou Aumento Labial?

O preenchimento facial e ou aumento labial consistem num procedimento onde o biomédico esteta, especialista, aplica ácido hialurônico intradérmico, em rugas, depressões, sulcos e lábios, diminuindo sua profundidade, com o objetivo de restaurar o contorno e o volume do rosto, melhorado o aspecto da região tratada.

Preenchimento Facial e Aumento Labial Biomédicos

Em nossa clínicaescola, na unidade de Ribeirão Preto, utilizamos a aplicação de Preenchimento Facial e Aumento Labial isoladamente ou combinadas nas estratégias de tratamentos como o Mesolift e ou Toxina .

Recomendamos o ácido hialurônico para hidratar a pele, aumentar o volume dos lábios e malar, como também preencher rugas e sulcos, proporcionando novamente um melhor contorno facial.

Diante do envelhecimento natural, perdemos biosubstâncias vitais que mantêm a juventude da pele, originando as rugas e flacidez. Tais substâncias possuem efeito temporário e reabsorvível pelo organismo, representando uma das vantagens do ácido hialurônico em relação a outros preenchedores.

De acordo com a Dra. Ana Carolina Puga, biomédica esteta, as biosubstâncias temporárias permitem que os resultados do procedimento sejam aperfeiçoados a cada nova aplicação, mantendo a naturalidade da face do paciente.

Homens e mulheres a partir dos 25 até 75 anos podem aplicar ácido hialurônico, desde que tal procedimento seja o mais indicado para a queixa do paciente e realizado pelo biomédico esteta especializado.

Como é a aplicação do Preenchimento?

O ácido hialurônico é injetado sob a pele, “empurrando” a pele acima dele para fora, suavizando as rugas e sulcos nessa região. Preenche e aumenta algumas áreas como malar, boca e sulcos, trazendo a jovialidade novamente ao paciente. Após a aplicação ocorrem algumas reações que dependem do tipo de material utilizado.

Há preparo antes da aplicação do Preenchimento?

Você deverá seguir as recomendações biomédicas para obter um resultado mais rápido e duradouro.

O tempo de duração do preenchimento dependerá do local preenchido e do material utilizado, podendo durar de  6 a 12 meses. De acordo com alguns fatores que o seu biomédico poderá orientar. Alguns estudos mostram que aplicações sucessivas tendem a melhorar os efeitos dos preenchedores.