otimizacao-da-funcao-mitocondrial

As mitocôndrias são minúsculas organelas das células. Elas são responsáveis por dar energia ao corpo e têm seu próprio DNA e seu próprio impacto sobre o processo de envelhecimento.

Para que essa “energia” não acabe ocasionando má qualidade de vida, a Acorporalle disponibiliza um tratamento específico de otimização da função mitocondrial. Esse método feito por biomédicos estetas revigora e traz maior desempenho das atividades do seu dia a dia, além de evitar doenças degenerativas.

Diminuição das mitocôndrias causa cansaço, fadiga e “abre portas” para doenças degenerativas

Cada uma de nossas células tem em média 200 mitocôndrias e em órgãos importantes (como o coração e o cérebro) podem ter mais de 10.000. Conforme ficamos velhos, as estruturas celular se danificam causando perda da capacidade para fabricar energia.

Quando acontece essa diminuição de mitocôndrias, além de cansaço e fadiga em excesso, o risco de adquirir distúrbios e doenças como diabetes, fibromialgia, Alzheimer e Parkinson, cegueira, esquizofrenia, entre outros, aumentam.

Quantidade de mitocôndrias diminuem com as toxinas do ambiente e má qualidade nutricional. Independentemente da idade!

Atualmente vivemos em ambientes tóxicos e não mantemos uma alimentação equilibrada, isso faz com que a quantidade de mitocôndrias presentes em nosso organismo diminuam mesmo quando ainda somos jovens.

Campos eletromagnéticos, produtos químicos e pesticidas são fatores que podem fazer o corpo envelhecer mais rapidamente.