O que é o Tratamento com o Laser de CO2 Fracionado?

Agora nas unidades de Ribeirão Preto-SP, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG e Porto Alegre-RS, o Laser de CO2 Fracionado proporciona um considerável rejuvenescimento cutâneo.

Através de uma queimadura proposital, com uma intensidade adequada para o seu tipo de pele, é estimulada a regeneração fisiológica benéfica, que renova a pele e diminui os sinais do tempo.

Com a evolução dos lasers, surgiu o Laser de CO2 Fracionado que promove um excelente rejuvenescimento facial, com pouco desconforto e proporcionando poucas restrições às atividades diárias.


Tratamento com Laser de CO2 Fracionado em Ribeirão Preto-SP

Como a pele fica depois do CO2 Fracionado?

Após a realização do laser a pele fica hiperemiada e com um leve ardor, sendo necessário o afastamento de suas atividades diárias por 4 a 10 dias.

Fotos ANTES e DEPOIS

Quem pode receber o tratamento com Laser de CO2 Fracionado?

O Laser de Co2 pode ser realizado em pacientes de diversas idades com indicação para o uso. Pacientes de peles claras até peles morenas escuras, paciente com envelhecimento cronológico, precoce e foto envelhecidas, pacientes com cicatrizes de acne, estrias, cicatrizes hipotróficas e hipertróficas, rugas, linhas e marcas fortes na face. Ainda podemos fazer em pescoço, colo, mãos e demais regiões corporais que necessitam melhorar o nível de colágeno e rejuvenescer.

Quais são as contraindicações para o CO2 Fracionado?

Não há grande contra indicações. Paciente com câncer de pele, paciente com lesões malignas na pele, com patologias dérmicas, marca passos, gravidez e amamentação.

Quando verei os resultados do CO2 Fracionado?

Logo após a primeira sessão já é possível ver alterações na pele, melhora da flacidez, clareamento, as rugas ficam menos aparentes.

Considerações sobre o CO2 Fracionado?

O laser de Co2 é excelente e em nossas clínica utilizamos métodos associados à este procedimento melhorando ainda mais os resultados, fazendo com que os resultados sejam mais rápidos e duradouros.

Aplicação do Laser de CO2 Fracionado não-ablativo para fins estéticos é procedimento biomédico. O biomédico esteta é o especialista da Biomedicina que possui qualificações e autorizações específicas para realizar tais procedimentos.

Recomendações Biomédicas

  • Procedimentos estéticos não-invasivos e invasivos injetáveis de não exclusividade médica reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME), em acordo com as resoluções do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), regulamentações da ANVISA e Leis Federais.
  • Estes procedimentos são de uso e acompanhamento do profissional Biomédico Esteta especializado.
  • As informações divulgadas nesta mensagem não substituem aconselhamento e acompanhamento do biomédico esteta. Antes de tomar qualquer decisão, procure um biomédico esteta especializado e associado à Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME).
  • BIOMEDICINA ESTÉTICA: Especialidade biomédica voltada ao tratamento estético do paciente saudável. O biomédico esteta atua na prevenção do envelhecimento precoce, da melhoria metabólica corporal, do rejuvenescimento facial e cutâneo, queda de cabelo, acne, manchas, estrias, celulite, gordura localizada e demais disfunções estéticas, para que a saúde, beleza, bem estar e autoestima do paciente sejam beneficiadas.
  • Imagens meramente ilustrativas. Os resultados podem variar a cada paciente.

Desconfie de:

  • Tratamentos estéticos extremamente baratos (o profissional bem qualificado tem o seu valor).
  • Insistência do profissional para realizar o procedimento.
  • Corporativismo profissional médico, eles não são os únicos que podem atuar na estética invasiva injetável.
  • Profissionais da saúde não habilitados pelos seus respectivos Conselhos de Classe, Associações, Sociedades e ou Sindicatos.