Infelizmente, apenas a academia e uma boa alimentação são suficientes para quem busca um corpo perfeito e por isso, os tratamentos estéticos tem sido o ponto chave que une esses dois “mundos” e traz resultados rápidos e sem procedimento invasivo.

Afinal, quem não quer tirar aquela gordurinha localizada ou então reduzir algumas medidas, não é mesmo?

É possível perder gordura localizada e reduzir medidas sem a necessidade de qualquer intervenção cirúrgica e é essa praticidade que a Acorporalle traz para seus pacientes.

São diversos tratamentos como criolipólise, ultrassom, carboxiterapia, endermoterapia, entre tantos outros que têm a mesma eficácia de uma lipoaspiração e/ou lipoescultura e sem sofrimentos. Nesses casos, as áreas tratadas são abdômen, flancos, coxas e culotes.

Nossos pacientes, além de conseguirem resultados excelentes, são tratados por biomédicos estetas que são especialistas em saúde estética, ou seja, cuidam de você tanto por fora, quanto por dentro, com produtos e tecnologias eficazes e seguros.

Recomendações Biomédicas

  • Procedimentos estéticos não-invasivos e invasivos injetáveis de não exclusividade médica reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME), em acordo com as resoluções do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), regulamentações da ANVISA e Leis Federais.
  • Estes procedimentos são de uso e acompanhamento do profissional Biomédico Esteta especializado.
  • As informações divulgadas nesta mensagem não substituem aconselhamento e acompanhamento do biomédico esteta. Antes de tomar qualquer decisão, procure um biomédico esteta especializado e associado à Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME).
  • BIOMEDICINA ESTÉTICA: Especialidade biomédica voltada ao tratamento estético do paciente saudável. O biomédico esteta atua na prevenção do envelhecimento precoce, da melhoria metabólica corporal, do rejuvenescimento facial e cutâneo, queda de cabelo, acne, manchas, estrias, celulite, gordura localizada e demais disfunções estéticas, para que a saúde, beleza, bem estar e autoestima do paciente sejam beneficiadas.
  • Imagens meramente ilustrativas. Os resultados podem variar a cada paciente.

Desconfie de:

  • Tratamentos estéticos extremamente baratos (o profissional bem qualificado tem o seu valor).
  • Insistência do profissional para realizar o procedimento.
  • Corporativismo profissional médico, eles não são os únicos que podem atuar na estética invasiva injetável.
  • Profissionais da saúde não habilitados pelos seus respectivos Conselhos de Classe, Associações, Sociedades e ou Sindicatos.