O estresse é um dos maiores ceifadores de vida da modernidade. Ele produz uma intensa ação endógena catabólica que alteram os níveis hormonais e aceleram a destruição celular.

No momento de estresse são liberados os hormônios cortisol, adrenalina e noradrenalina, que reduzem o calibre dos vasos e, em longo prazo, potencializa o risco de patologias como hipertensão e arritmias cardíacas.

Para quem sofre de estresse crônico, os biomédicos estetas da Acorporalle trazem o Antiaging e Envelhecimento Saudável. Com um programa individual de manutenção preventiva, durante o tratamento o paciente faz um reequilíbrio hormonal, que ajudará a solucionar este problema.

Pessoas cronicamente estressadas envelhecem até 6 vezes mais rápido do que metabolicamente estão programadas para envelhecer

O Estresse Oxidativo, como se denomina a situação de excesso de radicais livres, causa envelhecimento precoce, certos tipos de câncer, mal de Parkinson, entre outras doenças. Quanto antes eliminar esses radicais livres, maior longevidade e melhor qualidade de vida o paciente terá.