Sabemos que os radicais livres são os principais causadores do envelhecimento da pele e do organismo, e do surgimento de uma série de doenças. Esses danos são causados pelo excesso oxidativo das células.

Quando o paciente opta por um procedimento estético, seja corporal ou facial, normalmente é para combater o envelhecimento e as gorduras localizadas, mas primeiro é preciso saber como esses problemas foram ocasionados.

Por isso, a Acorporalle traz para seus pacientes os testes de radicais livres. Por meio deles, os biomédicos estetas saberão a quantidade desses “invasores” no organismo e poderão indicar o melhor meio de eliminá-los, além de um procedimento estético que realmente trará o resultado desejado.

Excesso de radicais livres “ataca” funções cerebrais corriqueiras como esquecimento de acontecimentos recentes e “tropeço” nas palavras

Quando o cérebro está com mau funcionamento, causando esquecimento de coisas a cada minuto ou “tropeços” nas palavras, é sinal de que ele está agredido por radicais livres e é preciso fazer uma “limpeza” urgente no organismo.  

Além de problemas corriqueiros, causam desde envelhecimento cerebral prematuro a doenças de Alzheimer, Parkinson e até mesmo doenças cardíacas.