equilibrio-da-flora-intestinal

A importância do equilíbrio da flora intestinal

Se você não consegue emagrecer, sente inchaço abdominal e indisposição, na Acorporalle você encontra uma série de tratamentos Antiaging que lhes proporcionarão resultados mais rápidos para o emagrecimento, como também, o seu bem-estar e envelhecimento saudável.

Apenas 20% das bactérias presentes na microbiota são do bem e importantes na produção de vitaminas, antioxidantes, hormônios, etc. Aqui, todos os biomédicos estetas dispõem das melhores manipulações que fortalecem a flora intestinal, fazendo com que o seu metabolismo e sistema “digestivo” se equilibrem, deixando assim, o seu organismo saudável e você muito mais disposto(a) e feliz.

Do contrário, as bactérias nocivas dominarão a flora intestinal e será impossível evitar as doenças físicas, emocionais e mentais.

Seu intestino ajuda na determinação de emoções e preferências alimentares

O intestino faz parte da linha de defesa do organismo e aquela frase “você é o que você come” tem fundamento, pois em grande parte, o intestino é quem determina nossas emoções, estado mental e também preferências alimentares.

O intestino é responsável por fabricar mais de 30 neurotransmissores, que estão diretamente envolvidos na ligação entre o intestino e o cérebro que são necessários para o processo de digestão.