dietas-personalizadas

Seu organismo, sua dieta

Na internet encontramos dietas de todos os tipos, porem elas não são recomendadas. Para iniciar uma alimentação restrita, além dos objetivos requeridos, é preciso saber o estado de saúde que a pessoa se encontra, o seu histórico familiar e se realmente pode tirar de sua alimentação diária carboidratos, proteínas, fibras e/ou gorduras.

Cardápios de dietas oferecidos via internet e/ou por amigos e conhecidos, foram desenvolvidos exclusivamente para outras pessoas, e não para você!

Quando o paciente inicia o tratamento de Antiaging e Envelhecimento Saudável, os biomédicos estetas da Acorporalle investigam cada detalhe do organismo. Após isso, a equipe de profissionais da nossa clínica montarão uma dieta exclusiva para ele.

Dieta só deve ser recomendada no consultório

Desenvolver um cardápio não é tão fácil. Como já citamos, além do estado de saúde, histórico familiar e necessidade de inserir alguns alimentos e cortar outros, os profissionais precisam saber a rotina diária do paciente relacionada a uso de medicamentos, prática de atividade física, patologias existentes, etc.

Informações como estas não podem (e nem devem) ser coletadas via internet, e caso elas sejam buscadas assim, os exames, são impossíveis. Saber o real estado de saúde do paciente é imprescindível para recomendar uma dieta.

A melhor dieta a ser seguida é aquela feita exclusivamente para você.