detoxificacao

A detoxificação busca a redução dos impactos negativos dessas toxinas ao metabolismo corporal e tem o objetivo de fazer com que elas sejam transformadas em substâncias solúveis para serem eliminadas principalmente pela urina ou bile.

Alimentos industrializados cheio de agrotóxicos, hormônios e aditivos alimentares, exposição à poluição, estresse e uso contínuo de medicamentos são alguns fatores que aumentam o risco de doenças como obesidade, câncer e doenças autoimunes, entre outros.

Saúde intestinal e a detoxificação

Todas as células são capazes de desintoxicar, porém é no fígado e intestino que ocorre em grande parte este mecanismo.

A equipe de biomédicos estetas da Acorporalle usa técnicas que normaliza a função intestinal reduzindo a produção de endotoxinas que alteram a função imune do organismo.

Fatores que contribuem com as toxinas

Alimentação com baixa quantidade de vitaminas e antioxidantes, alimentos inflamatórios, alta exposição tóxica, uso de drogas e medicamentos são alguns dos fatores que podem contribuir para o mal funcionamento do processo de detoxificação fazendo com que estas toxinas fiquem acumuladas no organismo dificultando o emagrecimento, a recuperação dos níveis de energia e o bom humor.