Depilação a Laser de Diodo em Ribeirão Preto-SP

O que é Depilação a Laser de Diodo?

A depilação à laser é um procedimento único que não pode ser confundido com outros procedimentos à base de luz que prometem retirar os pelos, porém não tem a ação do laser de DIODO, um laser que realmente faz a depilação progressiva permanente.

Como funciona a Depilação a Laser de Diodo?

O laser ao ser emitido sobre os pelos inativa o bulbo, pois a energia do laser é conduzida através da haste do pelo que contem melanina, alvo da energia.

Existem riscos com a Depilação a Laser de Diodo?

O paciente deve ser devidamente avaliado e preparado para não ocorrer nenhum risco de queimadura na pele do paciente, por isso a escolha de um bom profissional faz toda a diferença no tratamento, o biomédico possui conhecimentos fisiológicos, citológicos e biofísicos necessário para o melhor desempenho da técnica.

A depilação à laser de diodo não provoca queimaduras quando realizado por um profissional capacitado e com grande conhecimento na técnica.

Quem pode fazer depilação à laser?

Pacientes acima de 18 anos de idade, com pele clara à morena clara não bronzeadas.

Quantas sessões são necessárias?

O mínimo são de 4 sessões dependendo da região.

Pelos claros e brancos podem sair?

Os pelos claros e brancos não são depilados com o Laser DIODO, porém tem outra técnicas especializadas para estes, pergunte à nossa equipe.

Quais regiões posso depilar à laser?

Pode depilar axilas, virilha, perna, barba, buço, mento e outra áreas mais íntimas.

É dolorida?

Algumas regiões, como barba é um pouco dolorida de acordo com a sensibilidade de cada paciente, porém as demais regiões irá depender de cada paciente, com as novas tecnologias à laser a dor tem sido bem menos frequente nos tratamentos.

Depilação a Laser é procedimento biomédico. O biomédico esteta é o especialista da Biomedicina que possui qualificações e autorizações específicas para realizar tais procedimentos.

Recomendações Biomédicas

  • Procedimentos estéticos não-invasivos e invasivos injetáveis de não exclusividade médica reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME), em acordo com as resoluções do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), regulamentações da ANVISA e Leis Federais.
  • Estes procedimentos são de uso e acompanhamento do profissional Biomédico Esteta especializado.
  • As informações divulgadas nesta mensagem não substituem aconselhamento e acompanhamento do biomédico esteta. Antes de tomar qualquer decisão, procure um biomédico esteta especializado e associado à Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME).
  • BIOMEDICINA ESTÉTICA: Especialidade biomédica voltada ao tratamento estético do paciente saudável. O biomédico esteta atua na prevenção do envelhecimento precoce, da melhoria metabólica corporal, do rejuvenescimento facial e cutâneo, queda de cabelo, acne, manchas, estrias, celulite, gordura localizada e demais disfunções estéticas, para que a saúde, beleza, bem estar e autoestima do paciente sejam beneficiadas.
  • Imagens meramente ilustrativas. Os resultados podem variar a cada paciente.

Desconfie de:

  • Tratamentos estéticos extremamente baratos (o profissional bem qualificado tem o seu valor).
  • Insistência do profissional para realizar o procedimento.
  • Corporativismo profissional médico, eles não são os únicos que podem atuar na estética invasiva injetável.
  • Profissionais da saúde não habilitados pelos seus respectivos Conselhos de Classe, Associações, Sociedades e ou Sindicatos.